Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Turma Piloto do Curso Influenciadora da Costura com Ana Paula Mocelin

Oi! Tudo bem com você? Aqui é Ana Paula Mocelin, e se você ainda não sabe, trabalho como Jornalista de Moda e Gerente de Redes Sociais na Maximus Tecidos há mais de 5 anos. E agora, também sou professora do curso Influenciadora da Costura!

É com muita – mas muita – emoção e alegria que eu venho te contar uma super novidade: agora além de colaboradora eu também sou professora da Escola de Moda Online da Maximus! Acredita? 🤩

No Curso Online Influenciadora da Costura você Aprenderá comigo a Divulgar suas Costuras de forma Profissional nas Redes Sociais, com Textos, Fotos e Vídeos Atrativos para Valorizar o seu Trabalho e Conquistar ainda mais Clientes.

✅📲 Conheça o Curso de Redes Sociais INFLUENCIADORA DA COSTURA – 👉 Aperte Aqui!

Imagina só você ter acesso às mesmas Técnicas e Estratégias que nós utilizamos aqui na Maximus para anunciar o seu trabalho de costureira, modelista, estilista ou artesã nas Redes Sociais!? 

E eu não estou falando de “diquinhas” soltas e sem sentido não, viu? 😏

Nesse curso você aprenderá TUDO o que precisa do ZERO, mesmo que você ainda nem tenha feito sua conta nas principais redes sociais como: Instagram, Facebook, YouTube, Pinterest, WhatsApp e muito mais.

Vou te pegar pela mão, vai ser como se eu estivesse segurando o celular do seu lado, explicando detalhadamente, o passo a passo, com calma, para você:

  • Criar uma conta;
  • Entender como configurar todo o seu perfil;
  • Como criar conteúdos interessantes com mais chances de engajar em cada plataforma;
  • Dicas para escrever e produzir conteúdos que as pessoas gostam de ler e assistir;
  • Como fazer fotos bonitas que valorizam os seus produtos apenas com um celular básico;
  • E ainda você perderá o medo e a insegurança para gravar vídeos, se esse for um drama para você; 

Tudo isso eu vou te mostrar como fazer na teoria, mas também – e principalmente – na Prática!

O curso foi pensado para agradar desde costureiras iniciantes, até quem já costura há bastante tempo. Não importa qual o nicho que você atua, pode ser costura criativa, artesanato, costura adulto, infantil, moda festa sob medida, entre outros.

Se você já trabalha ou deseja trabalhar com costuras, mas ainda se sente perdida e insegura na hora de produzir conteúdo nas redes sociais, então vem comigo que esse curso foi feito com muito carinho, especialmente para você!

Para acompanhar as aulas e praticar tudo que eu vou te ensinar, a única coisa que você vai precisar é de um celular com acesso a internet e vontade de aprender.

Se tornando oficialmente minha aluna ou aluno, você terá acesso imediato a mais de 50 aulas.

Além de materiais de apoio como Apostila, e esquemas para montar seu planejamento e a programação das postagens, tudo para você baixar, imprimir e guardar para sempre com você.

O curso será sempre atualizado conforme forem acontecendo mudanças importantes nas principais redes sociais. E eu vou te dar dicas de aplicativos gratuitos para você baixar e fazer a edição de fotos e vídeos.

Além de tudo isso, você ainda vai aprender técnicas de oratória e comunicação que eu aprendi na minha faculdade de Jornalismo e que são utilizadas por apresentadores de TV, para você melhorar sua confiança e presença diante da câmera.

Mesmo que você seja uma pessoa mais tímida e retraída, com a devida prática, você passará a gravar vídeos com a clareza e a segurança de uma verdadeira influenciadora da internet. 

✅📲 Conheça o Curso de Redes Sociais INFLUENCIADORA DA COSTURA – 👉 Aperte Aqui!

Você terá acesso a todo conteúdo por 5 anos, sem nenhuma cobrança adicional quando aulas novas forem incluídas e o investimento será de apenas 12 x de R$16 reais e 41 centavos sem juros, ou R$ 197 reais se você não quiser parcelar.

Lembrando que você ainda poderá testar o curso por 30 dias e se não gostar, garantimos a devolução de 100% do seu dinheiro, sem letras miúdas e sem ressentimentos. 😉

Se você já acompanha os lançamentos da Maximus há algum tempo sabe que esse valor é menos da metade do que nós costumamos cobrar por outros cursos aqui da nossa Escola de Moda. Então aproveita porque depois esse valor sobe e não adianta chorar… hehehe

Se você leu este post até aqui, agradeço muito pela sua atenção. 🧡

Espero ter a honra de ler o seu nome na lista das minhas primeiras alunas, que junto comigo, serão as fundadoras do Curso Influenciadora da Costura, o único curso de marketing digital e redes sociais que é 100% focado para as necessidades do mercado da costura. ✂

Fica a dica! Um beijo e eu te espero lá 🙂

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *