Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Wishlist de peças e tendências para 2022!

Aproveitando a onda da wishlist, vamos lançar a nossa sobre as peças e tendências da moda para 2022! Acompanhe tudo o que deve estar em alta no ano que se inicia e fique na moda o ano todinho!

Não perca a wishlist de peças e tendências para 2021!

O que é uma wishlist

Se você já acompanha blogs de moda, certamente esta não é a primeira wishlist que você viu sobre moda e tendências em 2021, mas para quem ainda não sabe o que é essa tal lista, aqui vai.

Wishlist é uma lista de desejos e mais, é tudo o que não pode faltar em seu guarda-roupa. Essas listas são lançadas pelas principais marcas e páginas ligadas à moda todas as vezes que o ano se inicia ou que uma nova estação começa, afinal, a moda acompanha o tempo!

Mas atenção, a wishlist não é uma lista aleatória de coisas que você simplesmente precisa adquirir de uma hora para outra.

Ela simplesmente indica, de forma muito elegante, tudo o que vai ser sucesso em um novo momento da moda e é bem possível adaptar seu guarda-roupa mesclando o que você já possui com novas peças! Acompanhe tudo sobre a wishlist de peças e tendências para 2022.

O que é importante em uma wishlist

O mais importante é que você saiba o que combina com você. Não adianta sair comprando um tipo de saia que você acha linda, mas que nada tem a ver com seu estilo ou que você terá dificuldades de usar em seu dia a dia.

Uma excelente ideia é fabricar sua própria lista a partir das listas dos especialistas! Assim você consegue personalizar sua versão de tendências e do que não pode faltar de jeito nenhum em seu armário da moda 2022!

Acompanhe a wishlist de peças e tendências para 2021!

Wishlist de peças e tendências para 2022

  • Cores

O ano de 2022 será marcado por tons vivos e alegres. Essa escolha de cores tem um motivo: o ano que se inicia traz consigo a promessa de melhores tempos, já que 2020 e 2021 foram marcados principalmente por uma pandemia de proporções gigantescas! Ano novo, cores alegres e novas!

Em Alta: 3 tendências da moda dopamina

  • Decotes profundos

Os decotes estão em super alta em 2022, por isso, se você é fã das blusas e vestidos com decotes de diversos tipos, poderá mantê-los em seu guarda-roupa, mas se ainda não tem, é hora de adquirir ao menos um modelo.

Os decotes nas costas e modelos de blusas e lenços, com seios à mostra dos lados seguem em destaque.

  • Vestidos

Os vestidos que farão vista terão a cintura bem marcada e o mesmo serve para calças e shorts. Isso porque as mangas e saias bufantes continuam com tudo e aí, só mesmo um vestido bem acinturadinho para combinar com tanto volume.

Em Alta: 5 modelos de vestidos tendência para o verão

  • Mangas bufantes

Essa é uma tendência que vai e volta e se mantém com tudo em 2022, portanto, se você já aderiu à essa moda no ano passado, deixe tudo bem guardadinho.

As mangas bufantes com tecidos leves e volumosos são um arraso e deixam você elegante em qualquer ocasião!

  • Alfaiataria

A alfaiataria já está em alta há algum tempo, especialmente as calças femininas. Em 2022 essa tendência segue com tudo, especialmente nas cores leves e tons mais claros.

Os shorts e saias em alfaiataria são também uma ótima opção para quem deseja trabalhar em alto estilo!

Agora que você já acompanhou nossa wishlist de peças e tendências para 2022, que tal renovar seu guarda-roupas?

Tecidos de mais diversas cores e variedades você encontra na loja virtual da Maximus!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *