Workshop online e gratuito de Desenho de Moda com o estilista Valmir Pazeto


7

Você sempre sonhou em saber desenhar um croqui de moda? Agora é hora de colocar esse sonho em prática, e o melhor, sem precisar investir dinheiro e muito menos sair de casa!

A Maximus Tecidos está promovendo um workshop online e gratuito de Desenho de Moda!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!

As aulas serão ministradas pelo estilista Valmir Pazeto, sócio de uma das lojas físicas da Maximus Tecidos Finos. Costureiras, estilistas e todo mundo que gosta de moda sob medida pode participar.

O workshop será realizado do dia 01 a 07/10 e os vídeos serão disponibilizados por e-mail.

Como eu já mencionei, você não vai precisar pagar nadinha! A única coisa que você precisa fazer é se inscrever AQUI!

SOBRE O PROFESSOR 

O Valmir Pazeto é estilista, professor e empresário no ramo da moda. Ao longo da sua carreira de 24 anos como estilista, já desenhou mais de 30 mil looks para suas clientes e ensinou quase uma centena de alunos em suas turmas presenciais. Ele é o idealizador do programa online Estilista de Fato – treinamento capaz de transformar costureiras em estilistas em apenas 8 semanas.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!


Like it? Share with your friends!

7
Clube da Costureira
O Clube da Costureira é uma iniciativa Maximus Tecidos, a maior loja online de tecidos do Brasil, que tem como propósito resgatar o hábito de costurar. A nossa missão é criar conteúdo gratuito e de qualidade, voltados para capacitar cada vez mais as pessoas que trabalham com moda sob medida, impactando diretamente o valor de quem trabalha com costuras em todo país.

4 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meu sonho de menina era ser estilista , mas as dificuldades da vida podre que tive me jogaram no mercado de trabalho da sobrevivência. Mas nunca me separei da costura. Hoje as dificuldades do desemprego me fizeram fazer esse caminho novamente , e desejo aperfeiçoá-lo.