fbpx

Descubra os preços de tecidos finos


4
4 points

Buscar informações sobre os preços de tecidos finos é um dos passos mais importantes para confeccionar vestidos, blazers, saias e diversas outras roupas sofisticadas.

Um ponto importante sobre esses preços é que todo profissional de costura precisa ter um bom fornecedor de tecidos para que ele consiga produzir roupas de qualidade para seus clientes.

Então, não se deve comprar o primeiro tecido que se vê na frente. Antes de tudo, é importante conversar com o cliente, cotar os valores e como fator principal, averiguar a eficiência do tecido para a costura.

Com isso em mente, os preços de tecidos finos variam bastante de acordo com as necessidades de um cliente e o valor que ele está determinado a investir na fabricação da roupa.

Créditos: Pinterest

Mas afinal, quais os preços de tecidos finos?

Ao comprar um tecido voltado para a confecção de um vestido fino, por exemplo, é fundamental que seja usada uma loja de confiança para isso.

Nessa loja, os preços de tecidos finos são diversificados de acordo com a funcionalidade do material desejado.

  • O que é importante ter em mente é que, por se tratarem de tecidos finos e sofisticados, os valores podem ser mais altos que um tecido de algodão, por exemplo.

Porém, tudo pode mudar de acordo com a quantidade do tecido que a pessoa deseja comprar.

Portanto, existem diversas opções de tecidos à venda, basta a pessoa saber qual é melhor para o que ela quer vestir e confeccionar. Saiba, agora, ainda mais sobre os tipos de tecidos finos!

Tipos de tecidos finos

Os tecidos finos podem ser leves, duráveis, detalhados, coloridos, estampados e elegantes. Tudo isso pode alterar de acordo com o tecido, que são encontrados pela seguinte nomeação:

  • Viscose;
  • Crepe;
  • Renda;
  • Gazar;
  • Linho;
  • Musseline;
  • Organza;
  • Paetês;
  • Tafetá;
  • Shantung;
  • Zibeline;
  • Veludo;
  • E outros.

Nessa lista de tecidos finos a variedade de preço é grande. Porém, no final das contas, momentos especiais e únicos não devem ser precificados! Pessoas que buscam por confecções únicas e especiais não devem se focar apenas no preço.

Preocupe-se mais com a qualidade do tecido!

Apesar de ser importante saber o valor do que se está se comprando, a qualidade de um tecido fino deve ser colocada em primeiro lugar.

  • É muito relevante que uma pessoa opte por tecidos e empresas que ofereçam produtos bem avaliados.
Créditos: Pinterest

Assim, uma peça de roupa que é fabricada com o tecido ideal irá demonstrar muito mais qualidade, já que tanto o corte do tecido quanto o caimento da roupa serão melhores e duráveis.

Quais peças de roupas confeccionar com um tecido fino?

Os preços de tecidos finos podem ser diferentes caso uma pessoa deseje confeccionar uma peça de roupa mais simples do que um vestido de casamento.

  • Como por exemplo, blazers, gravatas, camisetas e saias.

Isso acontece porque o processo de confecção de um vestido é muito mais longo e detalhado do que as roupas citadas acima. No entanto, tudo também pode depender do que um cliente exige.

Compre na Maximus Tecidos!

Ao entender como funciona a precificação de um tecido, conte com a Maximus Tecidos para encontrar cor, estampa e a qualidade que sempre desejou em uma peça de roupa.

Além de tecidos, a maior loja online de tecidos finos conta com acessórios para costura, livros moldes e réguas para complementar todo trabalho de uma costureira que quer se aprimorar.

Sendo assim, acesse o site da Maximus Tecidos para descobrir sobre os preços de tecidos finos. Para comprá-los basta adicioná-los ao carrinho, informar o meio de pagamento e aguardar a entrega pelos correios em sua casa!


Like it? Share with your friends!

4
4 points

What's Your Reaction?

Não Gostei Não Gostei
0
Não Gostei
Confuso Confuso
0
Confuso
Engraçado Engraçado
0
Engraçado
Amei Amei
6
Amei
Incrível Incrível
3
Incrível
O Melhor O Melhor
0
O Melhor
Clube da Costureira
O Clube da Costureira é uma iniciativa Maximus Tecidos, a maior loja online de tecidos do Brasil, que tem como propósito resgatar o hábito de costurar. A nossa missão é criar conteúdo gratuito e de qualidade, voltados para capacitar cada vez mais as pessoas que trabalham com moda sob medida, impactando diretamente o valor de quem trabalha com costuras em todo país.

One Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.