Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Avaliação do Minicurso Gratuito de Corte e Costura de Roupas Infantis com Clara Calui

A semana do Minicurso Gratuito de Costura e Modelagem de Roupas Infantis chegou ao fim e agora é hora de testar seus conhecimentos com a Avaliação para receber seu certificado de Honra ao Mérito.

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE FAZER A AVALIÇÃO DO MINICURSO

⚠️ Confira abaixo todas as informações sobre a Avaliação. Leia com atenção antes de iniciar a prova.

✔️ A prova só poderá ser respondida uma (1) vez: Por isso, responda com calma e atenção…

✔️ A prova poderá ser respondida até domingo, 14/0/2024, às 23:59;

✔️ Cada questão possui apenas uma resposta correta: A prova contém 10 questões e todas são de múltipla-escolha, ou seja, marque apenas a bolinha cuja resposta você acredita ser a certa.

✔️ Ao concluir, clique em enviar: Ao final da prova, após ter marcado a resposta para as 10 questões, não se esqueça de clicar em ENVIAR para que a gente receba a sua prova. Depois de enviar, vai abrir para você uma tela com o RESULTADO e a NOTA da sua prova.

✔️ Se você tirar a nota “100” poderá solicitar o seu Certificado de Honra ao Mérito por ter 100% de aproveitamento comprovado no minicurso.

✔️ Tire um print/foto da mensagem em que aparece sua nota e envie para nosso e-mail [email protected]

✔️ Depois que enviar o e-mail aguarde o retorno da equipe da Maximus com um link secreto para você baixar seu certificado de honra ao mérito.

Como são milhares de pessoas fazendo a avaliação e cada uma delas será corrigida manualmente, o envio do certificado será feito em um prazo de até 15 dias, ok? Mas não se preocupe, se você gabaritar a prova, seu certificado de Honra ao Mérito vai chegar!

ATENÇÃO:

Como a prova só pode ser feita 1 única vez, aproveite para revistar as aulas antes de fazer:

AULA #1 – 👉 Aperte Aqui!

AULA #2 – 👉 Aperte Aqui!

AULA #3 – 👉 Aperte Aqui!

Agora chegou a hora de mostrar que você aprendeu muito neste minicurso:

No link abaixo disponibilizo o formulário para fazer a sua avaliação.

É muito importante que você leia atentamente todas as questões antes de responder, pois eu coloquei algumas pegadinhas…

Consulte as suas anotações feitas durante as Aulas e as Lives, pois você precisará delas.

APERTE AQUI PARA FAZER A SUA AVALIAÇÃO!

Após finalizar a avaliação, se você tirou a nota máxima, lembre de enviar um print (foto da tela) da nota para o e-mail [email protected]

Se por um acaso você não conseguir gabaritar a avaliação, não fique triste. Todos os que participaram vão ganhar um Certificado especial de participação que será enviado por e-mail e no grupo do WhatsApp na quarta-feira, dia 17/01/2024.

Boa prova!

Um beijo,

Conheça o Curso de Costura Infantil reconhecido pelo MEC com a professora Clara Calui!

Assuntos Relacionados

Comentários

48 respostas

  1. Como é gratificante participar das suas aulas são maravilhosas aprendi muito com vc você é a melhor

  2. Fiz a prova mas não saiu o total de pontos acertado, não printei pra solicitar o certificado

  3. Amei o curso!
    Fiz a prova mas não apareceu o total de pontos pra eu solicitar o certificado!

  4. Bom dia gostaría muito de fazer a prova do mini curso seria possível me reenviar para responder estou em Portugal e acabei perdendo o horário para responder as perguntas beijo obrigada

  5. Obrigada! Clara Calui por nos proporcionar a este conhecimento valioso a suas aulas e a forma dá qual ensina é esclarecedora a simples . Que Deus abençoe seus caminhos e a sua vida!. Sucesso pra todas 🙌🏼

  6. Fiz a prova e deu uma tristeza! Fiz o curso todo com muito prazer e achei maravilhoso. Fiz na medida do meu possível (durante as madrugadas, pois era o tempo que eu podia). Realizei todos os moldes e os executei. De certo que cometi alguns erros, mas sou iniciante! Então, mesmo assim fiquei feliz até onde cheguei! Venci mais uma etapa da depressão!
    Mas ao realizar a prova dá uma certa tristeza de que não vou poder levar certificado de honra ao mérito simplesmente porque a nota 90 não está à altura dele, já que apenas o 100 faz jus. Sinto que todo esforço, dedicação e primor não são suficientes para ter o mérito. E isso toca na maldita depressão! Essa maldita consegue nos derrubar, mesmo quando queremos ficar feliz, mesmo sabendo que cheguei lá. Mas como pra ela qualquer coisa é motivo para dar ênfase a tristeza; heis que ela conseguiu.
    Mas do fundo meu coração, realmente não é justo! Afinal, cada um sabe como foi fazer e ter a força de vontade pra chegar até final desse Minicurso maravilhoso!
    Enfim! Como diz na terapia, expor os sentimentos as vezes é forma de amenizar a tristeza que ronda meu coração. Eu precisa expor minha indignação!
    Parabéns pelo curso profeta Clara Calui e parabéns Maximus Tecidos pelo lindo trabalho!

  7. Que Deus continue abençoando vc e sua Família
    Muita prosperidade e que seja prospero o seu caminho , que o novo membro da familia que esta chegando tenha muita saude
    Amei seu curso
    Vc é muito bom no que faz
    Foi facil aprender com vc
    Fazer shorte pra me era um bicho de 6 cabeça , mas como vc passa pra nos ficou muito facil , espero aprender muifo mas como vc
    Bjs

  8. Eu amei o mini curso a professora explica muito bem, tirei muito proveito, obrigada Deus abençoe todos vcs

  9. Olá amei participar mais uma vez e é muito gratificante aprender com a professora Clara Calui juntamente com a maximus tecidos que nos dá muita força e exemplo com sua história de vida né e que podemos sim modelar e costurar roupas lindas basta termos força de vontade e determinação. Bjs Deus abençoe

  10. Curso Maravilhoso. Gosteimuito. Obrigado a Professora Clara Calui. DEUS te abençoe!

  11. Curso Maravilhoso. Gostei muito. Agradeço a Professora Clara Calui. DEUS te abençoe!

  12. Ameio curso a professora explica muito em detalhes em uma pergunta eu li mas não prestei atenção na pergunta terei 90 mas mesmo assim estou muito feliz com o curso sou costureira a muitos anos mas tenho muito aprender tenho 74 anos

  13. Adorei o curso, porém o sistema de avaliação para receber o certificado de honra ao mérito. Acertar 100% não avalia o mérito do aluno. Deveria ter um limite, uma vez que se o aluno teve aproveitamento de 100 por cento do curso fez as peças ensinadas etc. a avaliação deveria ser um conjunto de fatores e não apenas ficar preso as 10 questões. Outra coisa é que nem todo mundo tem Facebook (como eu) pra postar as peças executadas, porém realizei todas elas. Enfim, deixo aqui a minha profunda indignação em relaxação apenas ao “direito” ao Certificado de Honra ao Mérito do referido curso.

  14. Só tenho gratidão por tudo que você nos ensinou,muito capricho em tudo. Amei e já o segundo que participo um abraço, gratidão

  15. 👏👏👏👏. Desejo muita prosperidade em yoda áreas de sua vida .

  16. 👏👏👏👏. Desejo muita prosperidade para você e sua família. Você é uma guerreira. Parabéns 👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *