Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Como Misturar Renda E Tules

Como Misturar Renda E Tules

Com o verão chegando, tecidos como a renda e o tule logo voltam aos holofotes, e no ano de 2022 a tendência desses tecidos promete ser ainda maior do que a dos anos anteriores, graças a sua leveza e caimento. Mas para não errar na hora de montar o look perfeito, é preciso saber como misturar renda e tules adequadamente, e isso e muito mais você vai aprender com a gente!

Saber como misturar renda e tules não somente na composição de um look, mas também na criação de novas peças é essencial para que você tenha estilo e coloque o seu trabalho em evidência, saindo a frente de sua concorrência.

Por isso mesmo, com a ajuda dos maiores especialistas na área criamos esse guia completo sobre como misturar renda e tules e outras dicas que serão essenciais para que você tenha todo o conhecimento necessário para se destacar de verdade! Então, não deixe de conferir e você com certeza vai se surpreender!

Como misturar renda e tules: Por que eles serão as maiores tendências de 2022?

Se você está se perguntando como misturar renda e tules, deve saber que essa combinação já é um verdadeiro clássico, mas promete se tornar uma tendência ainda maior em 2022 e nós vamos te explicar todos os detalhes dessa novidade!

Como você já deve ter percebido, o clima está esquentando de forma mais intensa do que o comum, e o verão de 2022 com certeza será muito mais quente do que o verão de 2021, que já atingiu em algumas cidades uma média de mais de 46ºC!

Por isso mesmo, os tecidos considerados leves e com caimento mais delicado e solto, serão com certeza mais populares não somente pela estética que podem proporcionar, mas principalmente pelo conforto e sofisticação sem igual que o tule e as rendas são verdadeiras especialistas no assunto!

3 Dicas de como misturar renda e tules!

Agora que você já entendeu o porquê das rendas e tules serem as maiores apostas para 2022, é preciso saber como misturar renda e tules da forma adequada para criar os melhores e mais estilosos looks! E para isso, preparamos 3 dicas que com certeza irão te ajudar. Confira!

  • Aposte nas saias!

É impossível falar em como misturar renda e tules sem citar uma combinação impecável entre esses dois tecidos, a confecção de saias! Além de trazer um ar super romântico, os dois tecidos combinados nessa peça proporcionam um caimento leve e muito confortável, principalmente para dias mais quentes.

  • Vestidos

Quem acha que a combinação de renda e tules em vestidos serve somente para vestidos de noiva, está enganado! É possível criar combinações incríveis em vestidos utilizando esses dois tecidos, e até mesmo fugindo do romântico, apostando em peças mais despojadas e cheias de personalidade!

  • Camisas

As camisas que combinam a renda e o tule já são um sucesso, mas em 2022 a tendência é que elas se tornem ainda mais populares! Afinal, esse tipo de peça possui diversas funcionalidades, como o conforto. Além disso, são ideais para qualquer tipo de ambiente, desde trabalho até eventos mais sofisticados, como confraternizações ou casamentos. Incrível, não é mesmo?

Os melhores tules e rendas estão na Maximus Tecidos!

Você já sabe como misturar renda e tules da forma ideal, mas para isso é preciso ter os tecidos com a melhor qualidade, e por isso mesmo não deixe de visitar a maior loja virtual de tecidos do Brasil, a Maximus Tecidos com certeza tem o que você procura!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *