Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Informe Moldes, Moda e Estilo com Marlene Mukai edição Março/2024

Oi meninos e meninas! Tudo bem com vocês? Chegou o seu Informe Moldes, Moda e Estilo com Marlene Mukai edição Março/2024.

Você sabia que a roupa que você usa para dormir influencia na sua noite de sono? 

O simples fato de vestir um pijama já é capaz de fazer com que o nosso cérebro envie uma mensagem para o nosso corpo relaxar e se preparar para dormir. Além disso, usar peças com modelagens e tecidos adequados também trazem a sensação de conforto que precisamos para ter uma noite de sono de qualidade.

Com os novos moldes da Assinatura e Curadoria de Moldes, Moda e Estilo você poderá confeccionar os seus próprios pijamas e de toda família. 

NOVIDADES DO MÊS DE MARÇO DE 2024 NA ASSINATURA E CURADORIA MOLDES, MODA E ESTILO COM MARLENE MUKAI

Se você quiser baixar o Informe Moldes, Moda e Estilo no seu celular ou no seu computador é só APERTAR AQUI!

Vale lembrar que nem todo celular aceita arquivos em PDF, se esse for o seu caso, a nossa dica é que você peça para alguém baixar para você.

ASSINATURA E CURADORIA DE MOLDES, MODA E ESTILO:

Junte-se à nossa comunidade dedicada à costura e tenha acesso a uma ampla variedade de moldes prontos para uso. Com orientação especializada da professora Marlene Mukai e da Escola de Moda Online da Maximus Tecidos, você terá todos os recursos necessários para explorar sua criatividade e criar peças incríveis.

Assine agora e comece a confeccionar suas próprias roupas!

Aperte Aqui para Conhecer a Assinatura e Curadoria de Moldes, Moda e Estilo com Marlene Mukai!

Assuntos Relacionados

Comentários

7 respostas

  1. Me encanta la coleccion de la Profe y me encantan los modelos de patrones gratis que nos facilota a los que no tenemos medioss economicos para iniciar lo importante es cuando ya vayamos sacando alguito poder pagar los cursos de ella

  2. Gostei muito deste curso e estou muito feliz por começar ou tentar uma carreira nova e que sempre quis mais ainda não tinha tido oportunidade, muito obrigado mesmo e que Deus abençoe sempre….

  3. Eu amo os cursos da maximus tento acompanhar todos, e em especial os da marlene mukai obrigada pelas oportunidades que vocês nos dão

  4. Me encanta todo lo que hace, pero me gustaría saber los cursos que manda en PDF , viene en español

  5. Amo os cursos da Maximus pra mim são mais que expiradodore ,principalmente a professora Marlene Mukai🤗

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *