Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Moldes para Baixar do Minicurso Gratuito de Costura Criativa com Menino Costureiro

Olá gente! Tudo bem? Aqui é o professor Menino Costureiro e neste artigo você encontra seus moldes para baixar das peças do nosso Minicurso Gratuito de Costura Criativa!

O minicurso será realizado do dia 7 a 16 de Outubro, com aulas práticas de modelagem e costura de bolsas e carteira. Serão mais de 10 horas de aulas gravadas, 100% online e gratuitas.

Aperte Aqui e Conheça o Curso Online de Costura Criativa com o Willian Ortiz, o Menino Costureiro!

Para te auxiliar na confecção das peças, aqui estão os moldes para baixar:

MOLDE PARA BAIXAR DA BOLSA LUXO CAMILA

Esta bolsa que você vai aprender na Aula 1 do Minicurso é muito elegante e versátil! O nome é uma homenagem a Camila Nishida, diretora da Escola Maximus.

Vou ensinar o passo a passo partindo do zero para que, mesmo que você seja iniciante ou não saiba nada de costura, consiga fazer.

Aperte Aqui para baixar o Molde da Bolsa Luxo Camila!

MOLDE PARA BAIXAR DA CARTEIRA ANA

Na Aula 2 do Minicurso você vai aprender a fazer uma carteira curinga para o dia a dia. Uma peça de modelagem prática e muito sofisticada para você conseguir organizar seus cartões e documentos.

O nome desta carteira é uma homenagem a Ana Paula Mocelin, a professora do curso Influenciadora da Costura e jornalista da Maximus Tecidos.

Aperte Aqui para baixar o Molde da Carteira Ana!

MOLDE PARA BAIXAR DA BOLSA CLUTCH ESTELAR

Na Aula 3 do Minicurso vai ser a vez de aprender a fazer uma peça super luxuosa! Uma bolsa especial modelo clutch que pode ser usada em festas e ocasiões mais formais.

Aperte Aqui para baixar o Molde da Bolsa Clutch Estelar!

Além dos moldes para baixar, você também pode conferir a Lista de Materiais necessários para fazer estas peças: Aperte Aqui!

Um beijo e até o Minicurso.

Assuntos Relacionados

Comentários

18 respostas

  1. Olá, Willian, gostei muito desse modelo, ficou incrível. Sou iniciante na costura, mas já fiz curso de corte, modelagem e conserto de máquinas indusyriais… Estou retomando esse universo… E, você é D+. Abraços e até a próxima.

  2. Eu amei assistir a aula o menino costureiro explica muito bem,obrigada por mim da essa chance de aprender da custura .bjs

  3. Maravilhosa mesmo aula, muito bem explicado, é mesmo um professor de excelência

  4. MUITO OBRIGDA!!! PROFESOR MENINO COSTUREIRO….. WILLIAM ORTIS… SOU MUITOS FELIZ. AINDA EU FIZ PERO COM PACIENCIA CHEGARE

  5. Não consegui achar o molde do acabamento das alças, baixa para mim, somente, o molde da bolsa , sem os detalhes. Por favor me oriente.

  6. Boa tarde, professor Willian Ortiz! Quero te agradecer, por ter aprendido com você as três aulas gratuitas, de como fazer a Bolsa Luxo Camila, a Carteira Ana, e a Bolsa, Clutch Estelar! Meu muito obrigada, e que Deus te abençoe!🙏👍❤

  7. Gostei muito deste modelo só sua aluna e só comecei fazer curso uma semana, também só iniciante na costura 🪡 estou agostar muito das tuas explicação, parabéns e continue assim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *