Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Musseline Pesada

A musseline é um tipo de tecido conhecido por sua fragilidade e delicadeza, com seus fios que se encontram com muita sutileza. Mas, ao contrário de sua forma mais conhecida, a musseline pesada é um tecido que não possui tanta leveza em seu caimento.

Isto acontece devido à estrutura de seus fios, que mudam sua forma original e acabam mudando também sua aparência e o modo com que é utilizado na confecção de roupas.

Veja a seguir e entenda quais são as características da musseline pesada e os tipos deste tecido que são oferecidos no site oficial da Maximus Tecidos.

Como é a musseline pesada?

Ao contrário da musseline toque de seda, que oferece muita leveza e transparência em sua estrutura e formação do tecido, a musseline pesada oferece um caimento mais denso nas peças que a utilizam em sua composição.

Isto por que, este tecido é confeccionado com fios de estrutura mais grossa, o que faz com que o resultado fique mais encorpado e pesado, com caimento reto, típico de suas características.

Em sua origem, o tecido musseline foi denominado “tecido com fios de seda e ouro”, mas, com a evolução da confecção de tecidos e das fabricações de roupas, este tecido foi se adaptando à moda e surgindo de maneira mais acessível, onde ele não se mostra mais tão frágil assim.

Conheça os tipos de musseline que podem ser encontrados no site oficial Maximus Tecidos

Ao adquirir um tecido para confeccionar uma peça de roupa, é preciso pesquisar muito e entender se realmente o fornecedor se preocupa com qualidade e garantia, oferecendo o melhor para seus clientes.

E, devido à sua preocupação e comprometimento com seus clientes, a Maximus Tecidos tem se tornado uma referência cada vez maior no universo da costura.

Veja a seguir quais são os modelos de musseline que são oferecidos no site da Maximus Tecidos e conheça as variedades de opções:

  • Tecido musseline pesada;
  • Tecido musseline toque de seda;
  • Tecido musseline com elastano;

Estas são apenas algumas das opções de musseline que podem ser encontradas no site da Maximus Tecidos, com colorações incríveis e qualidade sem igual.

Além do mais, este tecido pode ser encontrado por um valor muito acessível, sendo uma ótima opção para confeccionar e produzir peças de roupa feminina com muito estilo e criatividade.

Escolha a sua cor preferida e adquira seu tecido musseline para compor looks incríveis.

Sugestões de modelos com Musseline Pesada:

  • Linha Wedding: vestidos de caimento mais reto e pesado, com saias não tão fluidas;
  • Moda Festa: vestidos de festa para formatura ou madrinhas e daminhas de casamento;
  • Moda Casual: blusinhas, camisas, kimonos, echarpes, vestidos fresquinhos curtos e longos;
  • Moda íntima: linha de pijamas e lingeries, como baby dolls e robbies.

Saiba mais sobre a Maximus Tecidos e nunca mais compre em outro lugar

A Maximus Tecidos tem se tornado uma referência cada vez maior no universo da costura, principalmente por sua qualidade e as variedades de tecidos que são oferecidos, com cores e estampas surpreendentes.

Além disso, é possível encontrar diversos vídeos em seu canal no YouTube, com tutoriais incríveis, que ensinam a melhor maneira de manusear a musseline, maneiras de conservação e dica para a lavagem da roupa acontecer de maneira correta.

Dessa forma, é possível confeccionar peças com este tecido e utilizar looks compostos pela musseline aproveitando o máximo a beleza que esta peça pode proporcionar para seu visual.

Portanto, conheça a Maximus Tecidos e veja tudo que esta marca pode oferecer, feitos especialmente para as pessoas que são apaixonadas pelo universo da costura.

A musseline pesada é um tipo de tecido muito versátil e que pode estar presente em seus looks de diversas formas.

Confira as opções em tecidos musseline disponíveis no site da Maximus Tecidos. Clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *