Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

O Que Esperar Do Tule Em 2023

A moda se reinventa a cada estação. É por isso que o segundo semestre sempre vem cheio de novidades e expectativa com relação ao próximo ano. O que esperar do tule em 2023? O Brasil tem as estações invertidas com relação ao hemisfério norte e à Europa. Isso faz com que tenhamos certa vantagem no […]

A moda se reinventa a cada estação. É por isso que o segundo semestre sempre vem cheio de novidades e expectativa com relação ao próximo ano. O que esperar do tule em 2023?

O Brasil tem as estações invertidas com relação ao hemisfério norte e à Europa. Isso faz com que tenhamos certa vantagem no mundo da moda, já que as tendências são apresentadas primeiro lá, e nós temos um “spoiler” do que está por vir.

Mas, em 2020 isso mudou um pouco. Com a crise de saúde que assolou o mundo não ocorreram os maiores eventos de lançamento de moda. Então, ficou a pergunta no ar: o que esperar do tule em 2023?

Esperar Do Tule Em 2021

Descubra O Que Esperar Do Tule Em 2023 E Outros Tecidos

O tule é um velho conhecido da moda brasileira. É difícil pensar em alguém que não conheça esse tecido. Ele é muito popular e amplamente utilizado para as mais variados finalidades. No entanto, o que esperar do tule em 2023? Quais são as tendências para ele?

Segundo especialistas em moda têm adiantado, 2023 será o ano do básico. A moda simples, que funciona bem em qualquer ocasião, deverá reinar pelas vitrines das maiores grifes.

Vamos revisitar algumas coisas de outras épocas – como sempre costuma acontecer. Nesse sentido, os tecidos mais leves e fluidos se dão muito bem porque já foram sucesso em outras temporadas.

Isso ocorre, por exemplo, com a renda, o tricô, o cetim e, claro, o tule. Umas das coisas sobre o que você pode esperar do tule em 2023 é justamente que ele apareça em peças mais leve, trazendo ainda mais caimento.

Como Combinar O Tule Nas Roupas E Verão?

Uma das curiosidades de quem trabalha com moda, além de ser sobre o que esperar do tule em 2023, é como empregar esse tecido nas roupas de verão que demandam uma leveza.

Bom, o tule por si só é um tecido muito leve e fino. Ele realmente não combina tanto com peças que precisam ser mais resistentes ao frio. Veja quais serão as aplicações mais comuns para o verão.

  • Moda praia:

Claro que é difícil imaginar um biquini de tule, uma vez que o tecido traz bastante transparência. Mas, uma saída de praia feita com ele com certeza vai muito bem na sua mala de viagem.

Elas devem vir principalmente com o tule rendado, com acabamento nas barras e ajuste com faixa na cintura, permitindo que você deixe a peça mais solta ou mais apertada nessa região.

  • Body:

O body é uma peça que entrou para ficar no guarda-roupa feminino. Ele pode ser usado como blusa, combinado com saias, calças ou bermudas, ou pode ser proveitoso como roupa intima – sobretudo quando você quer sensualizar.

O body com detalhes em tule continuará em alta. Ele será uma peça muito importante justamente por essa versatilidade, e considerando que em 2023 a moda promete ser prática e objetiva.

Onde Comprar Tule?

Agora que você já sabe o que esperar do tule em 2023, é hora de falarmos sobre onde você pode encontrar esse tecido. O tule é muito sensível e deve ser adquirido em lojas de grande confiança.

Para esse ou para o próximo ano, a melhor escolha para quem quer comprar tecidos é a Maximus tecidos. São anos de atuação nesse mercado que tornam essa a loja referência no assunto.

Já sabe o que esperar do tule em 2023, não é? Muita leveza, cores, delicadeza e, claro, estilo. Esse tecido pode contribuir com a sua criatividade e ajudar na criação das mais lindas peças.

Clique aqui e confira as novidades e tendências de tecidos no site da Maximus Tecidos!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *