Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Qual O Preço Do Tecido Lurex?

Um tecido muito procurado para quem quer compor peças cheias de glamour. Você sabe qual o preço do tecido lurex? Vamos tirar todas as dúvidas sobre o preço desse tecido.

Provavelmente você tenha uma peça desse tecido em seu armário. O lurex esteve em alta nos anos 80 e ainda continua sendo muito procurado para compras. E na hora das compras vem a dúvida: quanto vale o tecido brilhoso?

Acompanhe as informações abaixo para fazer as melhores compras.

Qual o preço do tecido lurex atualmente?

Existem diversos elementos que fazem o preço de um tecido variar. Se ele é facilmente encontrado, se possui brilhos, estampas, qualidade, etc. São diversos fatores que influenciam em seu preço.

Quando falamos sobre qual o preço do tecido lurex, estamos falando de um tecido que apesar de ser facilmente encontrado possui suas variações.

O preço de um tecido lurex comum, de cores neutras geralmente é em torno de R$ 30,00 o metro.

Porém, como estamos falando de um tecido que possui diversas cores, seu preço pode ser mais caro. O metro do tecido lurex de cor azul clara pode ser encontrado, por exemplo, por R$50,00.

As diferenças de preço continuam aumentando conforme a complexidade do tecido. O lurex é um tecido que pode ser usado em diversas ocasiões, então as peças produzidas com ele seguem a variação de preço conforme sua sofisticação.

Lurex é um tecido caro?

Se você não tem muita familiaridade com o mundo dos tecidos, pode achar o que o lurex se enquadra como um tecido caro. Claro que seu preço não é o de um tecido simples, cujo preço segue o padrão de complexidade.

Mas se pensarmos sobre qual o preço do tecido lurex veremos que ele é de acordo com sua versatilidade. O valor do tecido lurex é compatível com todo charme que o tecido carrega.

Como usar o tecido lurex?

Saber quais são as melhores formas de usar um tecido pode ser uma boa opção na hora de adquiri-lo. Sabendo como usar e quais peças são melhores de serem produzidas com ele, fica fácil escolher a cor e a metragem desejada. Veja a seguir as melhores peças e formas de usar o tecido lurex:

  • Casacos de lurex: são uma ótima opção para compor looks de outono e inverno. Apostar nos tons neutros, como o preto, pode ser o diferencial para composições mais sérias.
  • Saias: As saias de lurex geralmente são de tamanho médio. Formam uma ótima combinação com tênis despojado e uma camiseta neutra se o evento for diurno.
  • Meias: Sim! As meais de lurex podem ser uma ótima opção para quem quer criar uma familiaridade com o tecido antes de apostar em peças centrais. São muito charmosas e podem ser usadas com um sapato mais neutro para se contrapor com as meias brilhantes.
  • Vestidos: Peças compostas inteiramente por tecido lurex são a receita para se destacar. Os vestidos de lurex ficam melhor se usados durante a noite, onde o escuro e o brilho se encontram. Aposte no vestido como peça central, sapatos e acessórios devem ser mais discretos.

O valor de um bom tecido

Você acabou de ver qual o preço do tecido lurex e como suas formas de ser usado são tão versáteis. Incluir o lurex na lista de compras de tecidos pode ser uma ótima forma de inovar e apostar em peças mais estilosas e chiques.

Um tecido que foi tão usado nas noites dos anos 80, continua ainda no nosso dia-a-dia, trazendo o brilho para as ruas.

Na Maximus Tecidos, você encontra ótimas opções em tecido lurex!!!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *