Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Qual Tecido Pode Combinar O Musseline?

Você já se perguntou qual tecido pode combinar o musseline? O musseline é um tecido que antigamente era feito somente com seda, mas hoje, se encontra em várias versões devido os fios sintéticos. Em vários casos o tecido parece sozinho compondo a peça toda, mas há outros fios que combinam muito com ele, trazendo à […]

Você já se perguntou qual tecido pode combinar o musseline? O musseline é um tecido que antigamente era feito somente com seda, mas hoje, se encontra em várias versões devido os fios sintéticos.

Em vários casos o tecido parece sozinho compondo a peça toda, mas há outros fios que combinam muito com ele, trazendo à roupa um ar ainda mais elegante e sensual.

Se você gosta desse tecido e está querendo trazer mais personalidade, conhecer a sua dupla ideal pode começar a fazer com que sua mente já desenvolva vários novos modelos e possibilidades.

Veja qual tecido pode combinar o musseline

Sem mais delongas, vamos a qual tecido pode combinar o musseline. A resposta é fácil: renda! É claro que há outros tecidos que combinam, mas a composição da renda é simplesmente incrível!

O musseline tem certa transparência e isso compõe perfeitamente com a textura e desenhos dos tecidos rendados.

Mas, claro, para que essa dupla efetivamente combine o estilo dos tecidos devem estar na mesma sintonia. “Mas como assim?” veja bem, existem rendas mais grosseiras que nem sempre irão harmonizar com o musseline delicado.

Então, é preciso escolher ambos os fios com cuidado, de forma que o resultado final fique algo harmônico, sofisticado e charmoso.

Como usar tecido musseline

Sabendo qual tecido pode combinar o musseline, agora resta descobrir como usar o musseline em sua versão mais leve ou encorpada:

  • Blusas

As blusas nesse tecido são o xodó das mulheres! Isso porque os modelos podem ser básicos, mas o fato de serem confeccionados com musseline traz uma elegância sem tamanho.

Elas podem ser de diversos recortes e combinam tanto com calça jeans quanto com calça social. São realmente ecléticas e ideais para qualquer ocasião.

Há, também, as blusas de manga comprida que trazem um ar mais sério, mas com a combinação certa também pode ser usada em baladas e eventos semelhantes.

  • Camisolas

Nada mais sexy do que uma camisola de musselina com renda! Os roupões também são bem-vindos nesse tecido.

  • Saia

Esse tecido tem integrado muitos modelos de saia midi, o comprimento do momento! O midi é ótimo porque consegue ser despojado, sério e extremamente elegante ao mesmo tempo, tudo depende de como você vai combinar as outras peças.

  • Vestidos curtos

Está calor? Que tal um vestido curtinho, bem solto e com um tecido super leve? O musseline te oferece tudo isso e ainda traz um grande conforto. Sendo o Brasil um país muito quente, essa opção de roupa não pode faltar no seu armário.

  • Vestidos longos

Eles são realmente o carro chefe! Não há quem não chame atenção em um vestido longo feito em musseline, seja na versão leve ou robusta, os modelos ficam elegantes e sofisticados de qualquer jeito!

Sabendo qual tecido pode combinar o musseline, você pode fazer combinações incríveis com renda, inclusive de vestidos de noivas, que, aliás, combinam demais com essa dupla!

Onde comprar qual tecido pode combinar o musseline

Agora só resta saber onde comprar renda e musseline! É fundamental optar por fornecedores que tragam produtos com ótimo custo x benefício e é por isso que a recomendação é a Maximus Tecidos.

A Maximus Tecidos possui atendimento online, então você pode adquirir os produtos sem sair de casa!

Além disso, há vários tipos de tecidos, nas mais variadas estampas e texturas. Sendo assim, você provavelmente irá encontrar tudo aquilo que está buscando.

Acesse o site da Maximus Tecidos e agora que você já sabe qual tecido pode combinar o musseline !!!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

  1. Parabéns pra essa equipe maravilhosa 🎈 amo todos vcs professoras capacitadas, excelente profissionais, quero muito aprender

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *