Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Renda Boa E Barata

Encontrar renda boa e barata pode até parecer uma missão impossível, mas não é. Existem opções acessíveis desse tipo de tecido que podem servir para quem quer usar a renda nas criações, mas não pretende gastar uma fortuna para isso.

O segredo para isso é conhecer uma loja de sua confiança ou mesmo dedicar algum tempo para fazer pesquisas e comparar os preços. Mas, embora o preço possa ser visto rapidamente você só pode ter certeza de sua qualidade quando conhece as diferenças entre elas.

Então, antes de falarmos sobre renda boa e barata é importante conhecer os diferentes tipos de renda, descobrindo suas particularidades e possibilidades de uso.

Rendas Boas E Baratas: Como Identificar?

Para identificar se uma renda está com um bom preço é importante primeiro se basear em dois fatores essenciais: o preço médio dela no mercado e conhecer a sua qualidade real.

Para isso é importante que você conheça os diferentes tipos de rendas – ao menos os principais – para que consiga comparar tanto a qualidade quando o valor.

• Renda francesa:

Também conhecida como renda chantilly, ela é uma das rendas mais famosas no mercado. É também conhecida pela sua nobreza, sendo considerada a chave secreta para a criação dos vestidos de noiva mais elaborados e bonitos.

 

Essa renda é feita a partir de uma técnica de tecelagem que data do início do século XIX. Por essa razão é um tecido muito clássico, que pode ou não ser adornado com soutache.

É também uma das rendas com valor mais elevado do mercado, justamente graças a sua qualidade e beleza. Porém, se você encontrar essa opção com preços mais baratos com certeza vale a pena comprar!

Tule Bordado: Uma Renda Popular Em Todos Os Aspectos!

O tule bordado é um tipo de renda, sabia? Ele se encaixa nessa categoria justamente porque o bordado pode trazer padrões que fazem com que tenha um aspecto rendado

Ele é também um dos tecidos mais populares e mais utilizados na moda. A sua aplicação vai muito além do famoso “tutu de bailarina”. O tule vem ganhando cada vez mais espaço na moda para o dia a dia.

Quando falamos em renda boa e barata com certeza essa é uma escolha interessante. O tule costuma ter um valor interessante no mercado e pode ser usado de formas diversas.

• Guipir:

 

Outra renda extremamente versátil e que pode ser amplamente aproveitada é a Guipir. Diferentemente das duas anteriores essa aqui pode ser considerada uma renda mais encorpada, com uma espessura maior

O seu fundo é completamente vazado e os desenhos são tecidos em fios grossos. Pode ser usada para criação de cama, mesa e banho além da moda feminina propriamente dita

Rendinha – Uma Das Rendas Mais Acessíveis Que Você Encontrará

Já a rendinha, cujo nome é renda com elastano, é uma opção de renda boa e barata que pode ser usada tanto para criação de roupas de forma inteiriça quanto para aplicações em renda.

Mas, é preciso cuidado redobrado com ela. É uma das rendas mais em conta no mercado, porém também é uma de menor durabilidade. Por isso pode ser que rapidamente ela comece a soltar alguns fios.

• Compre na Maximus Tecidos:

Como você pode ver, existem diferentes opções. Por isso, definir uma renda como boa e barata requer primeiro que você entenda qual é a qualidade dela, suas peculiaridades etc.

Mesmo que a renda francesa seja mais cara que as demais, se você a encontrar com preço mais em conta pode considerar que está barata, e terá um material de primeira qualidade em mãos.

Na Maximus Tecidos você encontra renda boa e barata seja lá qual for o seu orçamento. Trabalhamos apenas com o que há de melhor no mercado.

Confira as opções em rendas e tules bordados disponíveis no site da Maximus Tecidos. Clique aqui e se apaixone!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *