Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Renda bordada com pedrarias marsala

Os vestidos de renda bordada com pedrarias marsala, tem se tornado cada vez mais tendência entre os modelos que estão na moda. Isto devido ao seu caimento elegante e delicado.

É possível se vestir de maneira luxuosa, podendo contar com todo o conforto de um tecido de qualidade e uma confecção bem feita.

Neste artigo vamos falar sobre a renda bordada com pedrarias marsala e por que esta tem sido a opção preferida entre as pessoas. Veja e entenda!

Saiba mais sobre a renda bordada com pedrarias marsala

Vestidos de renda bordada com pedrarias marsala costumam ser os preferidos na hora de escolher a roupa para um evento de luxo. Isto por que, seu caimento combina com qualquer tipo de corpo e, o tom marsala, pode favorecer diferentes tipos de tom de pele.

Devido às suas variadas características e pontos positivos, este tecido é muito escolhido pelas noivas e convidadas de festas de gala e, outros eventos de luxo.

O importante é escolher o modelo de vestido que combine mais com seu gosto e estilo, valorizando a qualidade do tecido e vendo que esta pode ser a escolha ideal para você.

Como é realizada a confecção deste tecido

Este tecido de renda bordada com pedrarias marsala é composto por diversos desenhos, que são bordados de maneira delicada e cuidadosa, utilizando fios que geralmente são compostos por poliéster ou poliamida.

Sua base, onde são depositados estes desenhos, é tecida por um tule delicado, que costuma trazer um caimento perfeito em qualquer corpo e qualquer modelo de vestido, mostrando que o material usado é de melhor qualidade possível.

Além disso, sua renda é cuidadosamente bordada com pedrarias marsala, o que define seu acabamento, transformando este decido e deixando com um toque de glamour, perfeito para os principais eventos luxuosos que você poderá participar.

Como cuidar da sua renda bordada com pedrarias marsala

Para manter a qualidade deste produto e conseguir utilizar seu tecido por muitos e muitos anos, é preciso tomar alguns cuidados na hora da lavagem, que ajudarão muito a conservar sua renda bordada com pedrarias marsala.

Este modelo de tecido é muito delicado, principalmente devido à renda. Então, é preciso tomar estes cuidados para que seu vestido continue lindo e as pedrarias marsala permaneçam de forma impecável e intacta, como deveriam.

Alguns dos cuidados que devem ser tomados ao manusear e lavar o tecido são:

  • Por ser um tecido delicado, não é possível que ele seja lavado na máquina de lavar. Pois, dessa forma, suas pedrarias e a renda podem ser danificadas, prejudicando a composição e resultado do tecido.

O ideal, na hora da lavagem, é lavado com cuidado, à mão ou em algum lugar especializado.

  • É muito importante também não aplicar produtos alvejantes, pois podem danificar sua cor e mudar a tonalidade do tecido.
  • Além disso, é importante secar sem contato direto com o sol e de forma natural, sem a utilização de máquinas secadoras para adiantar o processo.
  • Por ser um tecido muito delicado, não é permitido utilizar ferro de passar roupa, pois isto pode comprometer a qualidade de sua confecção.
  • O processo de secagem deve ser feito de forma delicada, em um local especializado, por profissionais que saibam manusear o tecido.
  • E, como falamos, além da secagem por profissionais, o manuseio em varal também é permitido.

A renda bordada com pedrarias marsala é um tecido muito delicado, com caimento perfeito. E, para conservá-lo e possuir sua roupa por muito tempo, é preciso seguir as recomendações acima.

Confira as opções em rendas e tules bordados disponíveis no site da Maximus Tecidos. Clique aqui!09

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *