Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Rendas e tules combinando com jeans?

Rendas e tules combinando com jeans?

Se você quer arrasar com um look moderno, despojado e ao mesmo tempo com um toque de sofisticação e delicadeza, descubra com este artigo como utilizar rendas e tules combinando com jeans!

No mundo da moda vale fazer releituras, desconstruir, se inspirar e criar e mostrar pro mundo para o que você veio através do seu modo de vestir.

Um jeito muito bacana de fazer isso é combinando tecidos que remetem à aspectos diferentes da sua personalidade e criar um look único!

Mas nem sempre é tãofácil fazer isso, e às vezes precisamos de algumas dicas para não errar e realmente montar um look de sucesso!

Rendas e tules combinando com jeans à priori pode soar estranho já que as rendas e os tutus são do universo mais romântico da moda, mas fazendo isso da forma certa você vai ver que vai se apaixonar por essa composição.

Antes de dar todas as dicas sobre como compor um look usando rendas e tules combinando com jeans, vamos falar um pouco mais sobre as características desses tecidos. Confira:

Sobre rendas e tules

As rendas e os tules são tecidos que se destacam bastante e eles basicamente já indicam um ar romântico e mais sofisticado. Afinal é muito comum encontrar peças para festas e ocasiões mais formais utilizando esses tecidos.

Mas eles também podem ser usados no dia a dia e uma forma de fazer isso é utilizando as rendas e tules combinando com jeans. É uma sacada de estilo e ousadia pois o jeans é rústico, uma peça básica e funcional.

As rendas podem compor toda a peça ou fazer parte da roupa apenas como um detalhe.

O tule pode ser utilizado como forro ter uma função de enchimento, ou pode ser utilizado sobreposto a outro tecido, e ter uma função esvoaçante, ou de transparência. Podendo ser muito elegante e com um toque de sensualidade ou de muita delicadeza.

Sobre o Jeans

O Jeans é aquele tecido que marcou a história e nunca mais saiu de moda e nunca perdeu a sua presença e aparentemente é insubstituível.

Um look com jeans pode ser do mais básico até o mais arrasador e no mundo da moda sempre vemos o jeans com sua presença invicta!

Esse tecido é mais rústico e em contraste com peças delicadas traz muita harmonia para o look. Dependendo da ocasião, você pode utilizar o jeans para quebrar o look, deixando-o discreto na medida, ou para incrementar o look, aplicando atitude e estilo.

No seu guarda-roupas não pode faltar aquela calça e jaqueta jeans. Shorts jeans e saias também são ótimas pedidas, pois são peças coringa, que vão com qualquer coisa praticamente e em qualquer época do ano.

Vestidos e jardineiras também já fizeram presença nas tendências e como sabemos bem, a moda vai e vem!

Confira a seguir nossas dicas para compor um look de sucesso utilizando rendas e tules combinando com jeans:

Monte um look de sucesso

Para montar um look de sucesso utilizando rendas e tules combinando com jeans, você pode definir algumas peças como as principais do look e a composição. Utilize, por exemplo:

  • Vestido de renda e ou tule com uma jaqueta jeans.
  • Calça jeans com blusinhas que contenham detalhes em renda e tule
  • Shortinho ou mini saia jeans com blusinhas de renda, ou tule sobreposto
  • Camisa jeans aberta ou amarrada na cintura com vestidos de renda e tule.

Faça as provas com diferentes sapatos e acessórios!

Utilizando rendas e tules combinando com jeans, você vai arrasar com um look exclusivamente moderno, delicado e ousado ao mesmo tempo!

Confira as opções de rendas e tules da Maximus Tecidos: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *