Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conheça O Tecido Degradê Colorido

As cores sempre foram elementos fundamentais na moda. Um belo tecido degradê colorido pode fazer toda a diferença na criação de peças despojadas e elegantes, para diferentes ocasiões.

O colorido tem a capacidade de trazer vivacidade e alegria para a peça. Independente do tom e até mesmo do modelo, uma peça com cores vivas e bem encorpadas consegue chamar a atenção por onde passa.

Um tecido degradê colorido também causa esse efeito. O degradê por si só é extremamente agradável aos olhos, e acaba destacando a sua peça em meio a multidão.

Conheça O Tecido Degradê Colorido

Conheça Os Diferentes Tipos De Tecido Degradê Colorido

Você pode encontrar diferentes tipos de tecido degradê colorido. Existem aqueles que são tingidos de uma só cor e os tecidos com aspecto de “arco-íris”.

Fato é que o degradê é uma técnica de tingimento muito interessante, que faz com que o tecido vá de um extremo ao outro, mudando de tonalidade de maneira leve e sutil.

Esse padrão contribui para que a peça ganhe ainda mais leveza e movimento. Então, os tecidos com degradê são, geralmente, leves e de ótimo caimento, pois precisam acompanhar a fluidez das cores.

  • Gazar:

Uma opção de tecido degradê colorido é o Gazar, que é uma seda de primeira qualidade, cujo toque macio e leveza faz com que peças belíssimas sejam confeccionadas.

O Gazar é também muito leve e confortável, o que faz com que seja ideal para roupas de verão. A sua formulação é 100% seda, então o toque é muito agradável e macio. A coloração em degradê apenas fecha o pacote de qualidade do tecido.

Outras Opções De Tecido Com Degradê Colorido

A malha é outra opção interessante de tecido degradê colorido. Também é leve e soltinha, perfeita para a criação de roupas para dias quentes. A malha acetinada lurex é uma boa escolha, pois possui um fundo levemente brilhoso.

O efeito faz com que as cores sejam ainda mais valorizadas, e se tornem evidentes em qualquer ocasião. Com isso a peça ganha um “quê” a mais no que diz respeito a sua elegância, beleza e sofisticação.

  • O que criar com tecido degradê?

A sua imaginação pode ir longe com um tecido degradê colorido. Esse material serve para a confecção das mais variadas peças, e pode ser usado tanto para roupas mais sofisticadas quanto looks para o dia a dia.

O importante é escolher um tecido que de fato condiz com a ocasião. Como você pode ver, é possível encontrar o degradê colorido tanto em tecidos nobres quanto os mais corriqueiros.

Vestidos, saias, blusas, batas… tudo isso pode combinar com um tecido degradê colorido. Pense sempre em como valorizar as cores com um corte que permita visualizar muito bem essa transição de tons.

Onde Comprar Tecido Degradê?

Você pode encontrar uma grande variedade de tecidos degradês na internet. Mas, para ter a garantia de que está comprando peças de qualidade, com uma coloração vistosa e chamativa é importante escolher uma loja de confiança.

A Maximus Tecidos é reconhecida por ser uma tradicional marca de vendas de tecidos finos. O melhor de tudo é que você pode fazer a compra inteiramente pela internet, inclusive em tempos de isolamento social.

Além disso, pode ser contemplado com um desconto de 5% em sua primeira compra! É muito benefício para que você consiga adquirir os materiais que precisa para suas criações.

Então, agora que você já sabe tudo sobre o tecido degradê colorido, é só colocar a criatividade para funcionar e pensar em belos modelos que podem ser feitos a partir desse material.

Clique aqui e confira todas as incríveis novidades de tecidos disponíveis no site da Maximus Tecidos!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *