Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Musseline é o tecido dos famosos, veja!

Musseline é o tecido dos famosos, veja!

Você sabe identificar o tecido musseline? As principais características deste lindo tecido são a sua leveza, transparência e também textura pigmentada além de um caimento super fluido.

O musseline é um tecido muito utilizado principalmente pelos famosos porque é um tecido que sugere finesse, elegância e ele possui uma excelente qualidade. Conferindo ao look até mesmo um toque de seda e é por isso que fica tão lindo!

Além de todo conforto, delicadeza e sofisticação, esse tecido pode ser encontrado em diversas confecções e você não precisa gastar muito para ter uma peça com toda a qualidade dessa fibra.

Aposte no tecido musseline e, assim como os famosos, deixe o seu look um arraso e digno de capa de revista!

Ao provar uma peça dessas, você não poderá resistir ao seu conforto e beleza, além do mais esse tecido é versátil e permite diferentes combinações para você, além de tudo, ter um ótimo custo benefício ao adquirir suas peças.

Como trata-se de um tecido delicado, vale a pena cuidar na hora da lavagem para não estragar suas roupas!

Agora confira tudo o que você precisa saber sobre o tecido musseline e como ele faz o guarda roupas das famosas! A seguir:

Tudo o que você precisa saber sobre a Musseline

Seja de fibra natural ou sintética, tudo o que queremos são roupas de qualidade, que valorizem as nossas formas, que nos conferem conforto e estilo e que representem quem somos, o que queremos e quais os nossos objetivos.

Penso que comprar uma roupa é como um casamento. Criamos uma relação com ela e essa peça vai fazer parte da nossa vida e precisa estar em harmonia com o que somos e o que queremos.

O tecido musseline é um tipo de tecido que torna qualquer peça irresistível porque ele realmente é muito lindo, delicado e fluido.

Isso garante sofisticação e conforto para qualquer tipo de peça e a torna versátil para qual seja a ocasião.

Para usar de dia ou de noite. Seja no trabalho, em eventos casuais ou formais, na balada, no jantar, naquela reunião importante ou para aquela viagem dos sonhos as quais você quer tirar fotos lindas… o tecido musseline é uma ótima pedida para quem quer arrasar sem esforço, como as famosas fazem, não é?

As famosas amam o Musseline, confira

Atrizes como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa fazem presença nas mais diversas campanhas fotográficas, bem como em eventos e festas de moda e são dois ótimos exemplos de como as famosas usam e abusam do tecido musseline para fazer as suas aparições.

Sejam em grifes famosas ou ainda peças no dia a dia, essas atrizes e modelos não abrem mão da qualidade e elegância e sempre aparecem lindas nos cliques porque sabem investir num vestuário que as valorizam.

E você pode fazer a mesma coisa, sabia?

Aposte no Musseline para arrasar no seu look

Para de te ajudar a arrasar nos seus looks, sejam eles com peças de tecido musseline, ou não, nossa primeira dica é:

  • Identifique qual o seu tipo de corpo: ampulheta, triângulo invertido… pesquise nas revistas e sites de modelagem qual é o seu tipo de corpo e procure as famosas que também tem esse tipo de corpo.

Agora ficou fácil você se inspirar!

Veja quais os tipos de peças que elas usam para valorizar suas formas e se inspire, afinal, você tendo o mesmo tipo de modelagem vai poder arrasar com as peças que mais valorizam você!

Aposte nas peças de tecido musseline você também e desfile por aí como uma estrela!

Confira todas as opções de tecido Musseline no site da Maximus Tecidos: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *