fbpx

DIY colete de pele fake com Nea Santtana


2
5 shares, 2 points

Olá pessoal!

Hoje tem vídeo DIY novo!

Chic é ser responsável! Peles “fakes” e tecidos sintéticos também são confortáveis e sofisticados. E que tal você aprender a fazer o seu próprio colete de pele fake de castor?

A Maximus Tecidos só trabalha com peles “fakes”, pois preza pela responsabilidade com o meio ambiente. Além de quentinha, o toque da pele de castor é tão macio quanto abraçar um ursinho de pelúcia.

Confira a modelagem do colete de pele AQUI!

LISTA COMPLETA DO MATERIAL (TECIDOS E AVIAMENTOS)

Na Maximus Tecidos você encontra opções lindíssimas de peles artificiais! 

E aí? Gostou? Então inscreva-se no meu canal para conferir outros vídeos legais como esse: https://www.youtube.com/user/NEASANTTANA

A Maximus Tecidos patrocina a produção de vídeos como esse por que tem como empresa o propósito de resgatar o hábito de costurar.

www.maximustecidos.com.br

Até a próxima!


Like it? Share with your friends!

2
5 shares, 2 points

What's Your Reaction?

Não Gostei Não Gostei
0
Não Gostei
Confuso Confuso
0
Confuso
Engraçado Engraçado
0
Engraçado
Amei Amei
0
Amei
Incrível Incrível
1
Incrível
O Melhor O Melhor
0
O Melhor
Nea Santtana

Nasci em Salvador, na Bahia e a moda entrou na minha vida, quando ainda criança, minha mãe me ensinou a costurar. Segui costurando meus sonhos quando, aos 16 anos fiz meu primeiro desfile. Continuei estudando me capacitando e criei a coleção Pedidos, onde utilizei as tradicionais fitinhas do Senhor do Bonfim da Bahia como base de um bordado e que costuradas uma a uma criava um tecido para confecção de roupas e acessórios. Esse trabalho me destacou no cenário da moda nacional e internacional. As mídias digitais surgiram como ferramenta de divulgação do trabalho de moda, até que em 2016 resolvi dar uma pausa nas atividades de estilista enquanto criadora de uma marca, de uma confecção e investir no canal do Youtube. Através dos vídeos, minhas vivências e paixão pela moda, compartilho dicas de moda, tendências e decoração, com aulas de costura, customização, artesanato e criação de acessórios. Tudo bem explicadinho, no estilo faça você mesma. Estimulando a criatividade, o consumo consciente e o empreendedorismo.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.